Politica de Qualidade

A My frost Máquinas se desempenha na excelência, inovação e precisão dos processos, bem como, manter um sistema de gestão da qualidade em conformidade com os objetivos da empresa, visando:

  • O DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS, PROFISSIONAIS E PARCEIROS;
  • MELHORIA CONTÍNUA DOS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS;
  • Agilidade e competitividade no lançamento de novos produtos e, principalmente, um melhor atendimento a todos os seus clientes, este e nosso objetivo.

Departamento Responsável e Canais de Interação

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone 48 3375 5258 e e-mail suporte@myfrost.com.br, realiza o recebimento, registro, análise, acompanhamento e retorno das reclamações e Assistências Técnicas dos Clientes.

Satisfação dos clientes

A satisfação do cliente é monitorada por meio da pesquisa de satisfação, que é realizada mensalmente pela área comercial, além do monitoramento das avaliações nas redes sociais.

Como metodologia utilizamos a pesquisa on line com base em formulário padrão, utilizando perguntas abertas e fechadas, para identificar as necessidades e expectativas dos clientes, bem como medir o seu grau de satisfação. O formulário de pesquisa é enviado após a compra da máquina (30 dias), solicitando a avaliação do cliente, além de solicitar e estimular o clientes a deixar sua avaliação no Google.

O resultado da pesquisa anual é tabulado e os resultados são analisados pela diretoria, sendo criado um plano de ação de melhoria, conforme a necessidade.