CATEGORIAS

CALDA - SOFT PREMIUM

Comece a pagar após receber o produto

LUCRE MAIS COM A GENTE

Clique para ver mais informações

A MY FROST MÁQUINAS trabalha com  transportadoras de alta confiança e segurança, prontas para realizar entregas de MÁQUINAS DE SORVETE em todo Brasil!

PRAZOS E FORMAS DE ENVIO  – A Máquina será enviada de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, em até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo da disponibilidade em estoque). 

*O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (segunda à sábado), não sendo computados domingos e feriados.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e da região do Brasil em que será entregue, bem como condições de tempo, receitas e estradas. Ela não é de nossa responsabilidade, uma vez que a entrega fica a de Transportadora.

PRAZO DE ENTREGA

  • Sul // Até 5 dias úteis
  • Sudeste // Até 7 dias úteis *
  • Centro-Oeste // Até 22 dias úteis
  • Nordeste // Até 19 dias úteis **
  • Norte // Até 30 dias úteis

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

Fretes são calculados de acordo com a localidade de entrega.

Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa MY FROST e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

IMPORTANTE

Durante a rota de entrega o pedido pode ser retido na fiscalização para conferência durante até 3 dias úteis. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o armazém. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir do recebimento e verificação em nosso armazém.

• Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

• Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Prezado (a) Cliente: Não se esqueça de verificar a embalagem e a mercadoria ao receber. Faça essa verificação antes de assinar o comprovante de recebimento.

OBS: É um direito seu, e dever do entregador esperar. Se houver qualquer violação na embalagem ou a mercadoria estiver danificada, não receba a encomenda e recuse-a, para que sejam tomadas as devidas providências.

Caso a trasportadora não espera colete a assinatura do entregador nome e telefone!

Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

AVISO: O produto poderá ser taxado pelo fisco dos estados abaixo em 10% sobre o valor do produto e o cliente fica ciente que esta despesa, se houver, corre por sua conta.

Estados que podem cobrar ICMS sobre mercadorias adquiridas pela internet: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão,Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima,Rondônia ,Tocantins,Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe e Distrito Federal.

Após o produto ser postado, você será informado(a) do código ou o número da nota fiscal e nome da transportadora para rastrear sua encomenda através do site da transportadora.

E-mail: vendas@myfrost.com.br  – Site: https://myfrost.com.br